Demboski

Demboski
Home

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vitória dramática e empolgante do Tigre

Em um jogo eletrizante no Heriberto Hülse, o Criciúma conquistou importante vitória na noite desta terça-feira. O Tigre derrotou o Sport por 1 a 0, gol de Roni, resistindo a grande pressão da equipe pernambucana que veio a Criciúma em quarto lugar, deixando o G4 com o tropeço aqui. Com o resultado positivo o tricolor subiu para 37 pontos e fechou a rodada em nono lugar. O próximo compromisso será no sábado, em Bragança Paulista, contra o Bragantino. Foi a primeira vitória sob comando do técnico Márcio Goiano.

O Tigre fez grande primeiro tempo. Roni arriscou de fora da área tentando encobrir o goleiro Magrão aos 4 minutos. O Sport chegou com perigo aos 7 minutos. Bruno Mineiro chutou forte, perto do gol. Marcelinho Paraíba fez boa cobrança de falta aos 15 e Andrey espalmou.

Placar aberto aos 18 minutos. Guilherme fez grande jogada no meio, abriu para João Victor que cruzou da esquerda e Roni dominou na área fulminando o goleiro pernambucano, 1 a 0.

No embalo do gol o Tigre continuou pressionando. Aos 20 Fabinho Capixaba cruzou com perigo e Tobi afastou. Mateus concluiu com perigo aos 28 e três minutos depois foi a vez de Pirão arriscar contra o gol do Sport. Mateus deu uma arrancada aos 33 minutos, abriu para Roni e o meia cruzou para tentativa de conclusão do próprio Mateus mas a bola saiu. Schwenck, de cabeça, quase ampliou para o Tigre aos 42 minutos, a bola passou perto da trave.

No segundo tempo o Sport melhorou. Guilherme criou as melhores chances do Criciúma. Aos 11 ele serviu Schwenck que perdeu boa chance. Aos 12 minutos o meia concluiu para defesa de Magrão. Gol de Guilherme aos 22 minutos mas o lance foi anulado por falta em Tobi. Henik tomou cartão vermelho aos 30 minutos.

A partir daí, domínio dos visitantes. Em falha da defesa aos 31 Bruno Mineiro cabeceou forçando grande defesa de Andrey. Maylson cruzou aos 34 e Bruno Mineiro escorou por cima. Marcelinho Paraíba concluiu livre de marcação aos 46 e Andrey voltou a salvar o Tigre.

Márcio Goiano mandou o Criciúma a campo com Andrey, Fabinho Capixaba, Nirley, Anderson Conceição e João Victor, Henik, Mateus (Doriva), Pirão e Guilherme (Jackson), Roni (Marcel) e Schwenck.

fonte: Portal engeplus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...